Ponto de fuga_Paris

4 de outubro de 2017

Arte em fotos

Fotógrafo por vocação e artista por natureza, o baiano Lucas Ferraz, conhecido singularmente como Kiolo, figura entre os nomes mais promissores do disputado mercado das artes

Suas fotos impressionam pela riqueza dos detalhes, pelo enquadramento singular e pela descoberta de novos ângulos e recortes, que por vezes remetem à sua formação de origem como designer gráfico. Com sensibilidade estética diferenciada, Kiolo tem a habilidade de transformar parte das suas imagens em polípticos, que se tornaram uma das marcas do seu trabalho, na medida em que materializam a sua arte à partir de óticas inusitadas e simetrias perfeitas, garantindo apresentação impactante e resultado ornamental expressivo.

Este ano o fotógrafo leva, mais uma vez, seu trabalho para a Mostra de Salvador, sua cidade natal. Nos ambientes “Escritório da Casa”, criado pela KAA Arquitetos, de Eliane e Laís Kruschewsky, e no “Lavabo Funcional”, do trio de arquitetos Horácio Urpia, Márcio Tanajura e Luma Webering.

“As obras reforçam o perfil do ambiente, gerando impacto e curiosidade através das suas diversas possibilidades de interpretação” explica Kiolo.

 

CASACOR BAHIA 2017 
Data: 20 de setembro a 29 de outubro de 2017

Local: Casarão
Endereço: Av. Almirante Marques de Leão, 247 – Salvador/BA

 

Kiolo

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments