AparadorVeredas

2 de junho de 2014

Linguagem pessoal

A designer paulistana Natasha Schlobach não brinca em serviço. Formada em Desenho Industrial em 2009, com pós-graduação em 2012, ela passou três anos trabalhando em um dos estúdios mais criativos do país: o Ovo.

Em 2013 sua coleção própria já começou a ganhar o mercado em vendas online. Pois o trabalho já cresceu. As parcerias aumentaram e estão mostrando belos resultados.

A coleção atual, produzida com a Estilo Básico Móveis, tem entre as novidades as peças desenvolvidas com Clarisse Romeiro, do ateliê de estamparias Veredas Atelier.

“A primeira peça que produzimos foi o aparador onde o meu desenho serve de tela para as estampas de Clarisse”, conta Natasha, que adianta: “ainda este ano lançaremos um sofá e uma linha com azulejos, onde eu desenho a peça e a estampa da Clarisse é introduzida.”

Os aparadores e o painel para cabeceira Bloco, o aparador Veredas e a mesa Board, que remete às antigas pranchas de surf, já trazem a linguagem inconfundível de Natasha, que vem dando corpo às suas ideias também com outras marcas, como a Oppa, a Formme e a Stone. E fique de olho, porque 2014 promete muitos novidades.

 

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments