Bertolucci-Radar-Triplex-6

30 de setembro de 2014

Luzes da fábrica

Grandes ou pequenas obras recebem o mesmo tratamento das profissionais da Triplex Arquitetura. Chegada a hora da decoração, também não escapa de Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre nenhum detalhe. O trio, portanto, teve faro apurado para a escolha das luminárias Bertolucci.

 No living de estilo contemporâneo, as arquitetas optaram pela Coluna Mix Dupla, um clássico dos anos 60 reeditado com novos acabamentos – na foto acima, os refletores ganharam pintura externa azul, tom ousado entre os brancos e beges que predominam na sala. “Com traços limpos, simples e ao mesmo tempo altiva, a luminária conversa com o ar retrô do icônico sofá Chesterfield”, diz Adriana.

 Sobre a mesa de jantar está o Pendente Cine, assinado por Camila Sarpi. Inspirado nos antigos holofotes de filmagem, proporciona um conjunto elegante e casual. Repare no primoroso acabamento de madeira certificada (canela) da estrutura de latão escovado. O pendente é produzido também em cobre e alumínio.

 Os abajures valorizam alguns cantos da sala. O modelo Tríade, criado por Camila Sarpi, rivaliza em beleza com os lírios cor de laranja. A delicada luminária de latão escovado, cumaru e detalhe de quartzo rosa vai bem sobre um aparador, um criado-mudo ou em uma biblioteca. “Em qualquer ambiente, ela chama a atenção pelo formato escultural e combinação de materiais”, completa Adriana.

 A luminária de mesa Fareto é um clássico da Bertolucci. “Traz um desenho atemporal, para a vida toda.” Junto ao antigo baú de madeira, a peça se mostra revestida de pintura prata-velha. Mas tem nada menos que 30 opções de cor.

 

Bertolucci

R. Espártaco, 367, Vila Romana, São Paulo. Tel. (11) 3873-2879  

 Fotos: Lufe Gomes 

Pendente Cine

 

Abajur Tríade

 

Abajur Fareto

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments