_CA_2833-1-1

31 de maio de 2018

Oscar Ono

Líder mundial em soluções de madeira para projetos arquitetônicos, a Oscar Ono oferece um serviço artesanal e de alta qualidade há mais de 15 anos. 

Trabalhando com madeira nobre e certificada, tendo como principal produto o carvalho europeu, a Oscar Ono produz pisos e revestimentos de madeira em uma grande variedade de texturas, cores e tamanhos e com mais de 50 opções de acabamentos.

Na Casa Cor SP 2018, a Oscar Ono participa em 3 ambientes: Debora Aguiar, Marina Linhares e Nildo José.

O espaço da arquiteta Debora Aguiar foi projetado para contemplar os quatro elementos da natureza: Água, fogo, terra e ar em espaços amplos e repletos de natureza. Na suíte máster, o piso de madeira Chevron da Oscar Ono é o destaque.

 Logo na entrada da mostra, o “Refugio urbano” ambiente projetado por Marina Linhares é uma casa de vidro no meio de um bosque do Jockey Clube de São Paulo. O piso de madeira da Oscar Ono, presente em todos os ambientes, reforça o conceito de acolhimento e aconchego proposto pela designer.

 O loft “Ninho”, ambiente do arquiteto Nildo José tem como proposta ser um espaço de acolhimento afetivo para abraçar, dar conforto e tocar a alma de seus visitantes. São 80 metros com piso, teto e parede revestidos de Carvalho Europeu da Oscar Ono em uma nova percepção do uso dos espaços pelo indivíduo contemporâneo: Ambientes capazes de despertar memórias e abraçar a alma como verdadeiros ninhos.

Foto destaque – Espaço de Nildo José

 

Debora Aguiar

 

Marina Linhares

Nildo José

Marina Linhares

 

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments