03 - Lobby - Bar

15 de maio de 2017

Palácio Tangará

Tem nome de pássaro da fauna brasileira, Tangará da Amazonia, o primeiro hotel seis estrelas de São Paulo, o Palácio TangaráCom abertura prevista para o segundo semestre, o hotel está localizado no Parque Burle Marx, cercado pelos jardins do famoso paisagista.

Além do equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e a agitação da metrópole, o hotel disponibiliza nove salões, academia e spa com jardim privativo, piscinas interna e externa e um clube infantil. São 141 apartamentos, sendo 59 suites, todos com vista para o parque.

Projeto do grupo europeu Oetker Collection, o Palácio Tangará tem arquitetura de B+H Architetecs, PAR Arquitetura e Bick Simonato. Nos interiores, o escritório Anastassiadis arquitetos assina toda a área social e Bick Simonato é o responsável pelos quartos e corredores.

“Não estou trabalhando com um Brasil regional nem caricato. Quero mostrar que dentro desse hotel tudo é nacional: A qualidade dos nossos minerais, a sofisticação das matérias-primas, o nosso design.” Explica Patricia

 

 

 

Recepção do Hotel Tangará

Restaurante

Spa

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments