Cópia de 3_QS_foto4.b

19 de abril de 2017

Portugal descobre o Brasil

A partir do dia 22 de abril a QuartoSala Home Culture junta-se à nova loja ‘Casa Pau-Brasil’ no Príncipe Real, em Lisboa, para expor uma seleção criteriosa do melhor design brasileiro.

Com este projeto a QuartoSala, já conhecida por seu showroom no Paço dos Arcos onde apresenta o melhor das marcas europeias de design de mobiliário e iluminação, estende a sua curadoria ao design brasileiro.

A Pau-Brasil será uma mostra do Brasil para o mundo. Localizada na zona mais cosmopolita e descolada da cidade de Lisboa, o Príncipe Real, o espaço multimarca apresenta uma grande diversidade de produtos, dos famosos biquínis brasileiros aos chocolates e ao melhor do Design do Brasil.

Localizada no Palácio Castilho, a nova loja vai ter peças assinadas por vários nomes importantes do design brasileiro, do modernismo ao contemporâneo, com destaque para a presença de Sergio Rodrigues com uma sala exclusivamente dedicada à sua criação.

Fazem ainda parte do novo espaço, Jader Almeida, os já consagrados Irmãos Campana, Paulo Mendes da Rocha e Flávio de Carvalho.

“Esta é uma grande oportunidade para dar a conhecer e tornar acessível a obra destes fabulosos designers, que vamos apresentar em Lisboa. O espaço não podia estar mais bem localizado, o Príncipe Real permite-nos receber clientes de todos os cantos do mundo. É ainda um privilégio para nós, QuartoSala, podermos representar marcas com esta dimensão e integrar um projeto tão diferenciador como a Pau-Brasil.” Explica Pedro d’Orey, fundador da QuartoSala.

Casa Pau Brasil: Rua da Escola Politécnica, nº 42, Príncipe Real, Lisboa

Horário de Funcionamento: de 2ª a domingo das 12h00 às 20h00. Contatos: +351 214 411 110

Foto principal: Sala de Sergio Rodrigues

Palacete Castilho

 

Príncipe Real

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments