IMG_2518-1

15 de outubro de 2018

Design em Portugal

A QuartoSala – Home Culture acaba de abrir sua terceira loja multimarca na rua Boavista, em Lisboa, com uma seleção criteriosa de marcas de design internacional como a Artflex, Maxalto e Zanotta e a austríaca Gebruder Thonet Vienna, entre outras.

O convidado especial do dia de abertura foi o diretor criativo da marca inglesa Established and Sons, Sebastian Wrong. O Design Português também está representado na QuartoSala, pelo artista João Bruno Videira que trabalha exclusivamente em fio de lã de arraiolos para criar peças de design de mobiliário únicas com o conceito ‘Design Art’.

Pedro d’Orey, sócio fundador da QuartoSala, vê Lisboa como uma plataforma ideal de promoção das melhores marcas internacionais para o mundo:

“A capital portuguesa é atualmente o ponto de encontro de uma cultura global que se celebra diariamente numa nova oferta de serviços e num novo tipo de comércio mais sofisticado e diferenciado que emerge para fazer face às necessidades de novas ‘tribos’ que se instalam na cidade. Também os portugueses, cada vez mais viajados, e permeáveis a mudanças, se sentem contaminados por esta visão global e cosmopolita do mundo, aprimorando a sua maneira de estar a partir da troca de experiências com os estrangeiros que vivem e passam por Lisboa” explica.

Além de representar mais de 200 marcas importantes de design, a QuartoSala dá suporte aos projetos dos arquitetos brasileiros em Portugal, como indicação de serviços e acompanhamento de obra.

Foto principal: Clemente Rosado e Pedro d’Orey sócios da QuartoSala – Home Culture

 

QuartoSala – Home Culture

Praceta José Epifânio de Abreu, nº4

2770-094 Paço de Arcos| Oeiras| Lisboa

 

QuartoSala – Boavista

Rua da Boavista, nº54

1200-068 Lisboa

 

QuartoSala – Design Brasileiro e Pop Up Store

Rua da Escola Politécnica, nº42

1250-102 Lisboa

 

 

Nova Loja QuartoSala em Lisboa

A QuartoSala representa mais de 200 marcas européias de design

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments