Nota_1-1

Sem categoria

19 de abril de 2018

Materiais nobres

Couro, madeira, mármore, metal e pele foram destaque nos lançamentos das marcas internacionais de Design que a QuartoSala visitou no Salão de Milão. 

Nomes importantes da industria do mobiliário como a italiana Poliform, Arflex e Classicon supreenderam com um tratamento apurado e o saber fazer manual. 

Até a Kartell, especialista em produção de derivados de plástico se rendeu ao calor da madeira: O Designer Philippe Starck lançou a coleção Woody, uma reedição, em madeira, de alguns dos seus modelos mais famosos de cadeiras. 

Em Lisboa desde 1995, a QuartoSala é internacional: representa mais de 200 marcas de design de móveis e decoração, como Flexform, Poliform, Paola Lenti, Tom Dixon, Edra e Flos, entre muitas outras.

A QuartoSala Home Culture é o lugar onde os arquitetos brasileiros encontram todo o suporte para realizar seus projetos em Portugal. Ela fornece desde o mobiliário e equipamentos à gestão de projetos, incluindo a obra. Profissionais e clientes são atendidos em todas as regiões de Portugal.

madeira

 

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments