IMG_3382

Sem categoria

24 de maio de 2018

Coleção Nômade na Casa Cor

 A Donatelli Tecidos está presente em 5 ambientes da Casa Cor São Paulo com os tecidos da coleção Nômade em parceria com os arquitetos Paulo Azevedo e Paula Bignardi, o arquitetos Maicon Antoniolli, Gustavo Paschoalim, Suite Arquitetos e o decorador Bruno Carvalho.

O Estudio do Escritor de Paulo Azevedo e Paula Bignardi ( foto destaque) é um espaço com memórias estéticas afetivas repletas de história.A decoração tem pinceladas contemporâneas e de outras épocas, como anos 40 e 70, através da coleção de móveis garimpados em antiquários e de acervo pessoal.

A cama, desenhada pela dupla, é um dos itens mais notáveis do projeto: Revestida com um tecido tribal da coleção Nomade da Donatelli – traz um perfume étnico ao ambiente.

 Lounge Sensações de Gustavo Paschoalim é um espaço gourmet super aconchegante! O grande sofá tem almofadas de linho, algodão e chevron da Donatelli Tecidos.

Gustavo Paschoalim

O Hall Biblioteca de Bruno Carvalho, tem inspiração no azul do céu e do mar, cenários constantes nos momentos de descontração e lazer. Tecido inédito da Donatelli reveste a poltrona com design contemporâneo.

Bruno Carvalho

 

A Casa da Árvore da Suite arquitetos, é repleta de identidade brasileira, inspirada na flora e fauna e suas riquezas naturais, como pedras brutas, texturas rústicas. A decoração tem mobiliário assinado por importante nomes do design brasileiro, como Oscar Niemeyer e Jorge Zalszupin e tecidos da Donatelli Tecidos.

 

Suite Arquitetos

 

Loft Caleidoscópio, de Maicon Antoniolli é inspirado nas três faces de um caleidoscópio, por conta da composição visual, protagonizada por lâminas que não se tocam que deixam fluir a luz. As cores usadas nas paredes ajudaram a ressaltar a decoração e o sofá, estofado com veludo Samet rosa, da Donatelli Tecidos. 

 

Maicon Antoniolli

 

 

 

 

Comentários

comments

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments